Cadastre-se para receber mais informações sobre a formação

Fale Conosco pelo WhatsApp

Gostaria de informação sobre esse e outros cursos imediatamente?

O que é o Treinamento Monitoração e Operação de CFTV - Segurança Eletrônica?

É o curso que capacita seus participantes a realizarem o acompanhamento das gravações e extração das imagens capturadas pelo sistema CFTV e realizar o correto armazenamento.

As aulas terão práticas a fim de que o aluno possa reproduzir tudo o que aprendeu em sala de aula no seu ambiente de trabalho.

Para quem se destina?

  • É recomendado para iniciantes que buscam se profissionalizar numa das áreas de maior carência de profissionais , que é o monitoramento da segurança eletrônica.
  • É recomendado para porteiros , seguranças patrimoniais , síndicos , moradores de edifícios que possuem sistema de segurança eletrônica.

Equipamentos utilizados no treinamento

  • 1 Câmeras por aluno.
  • Internet Banda Larga
  • 1 DVR por aluno.
  • Acesso WIFI
  • 1Pc por aluno

Por que estudar CFTV - Profissional no Curso ADV?

O Curso ADV Informática é o centro de treinamento que há mais de 25 anos forma profissionais nos mais avançados segmentos de TI (Tecnologia da Informação), sendo assim, você terá todo suporte necessário para uma boa formação.

Vantagens para o aluno:

  • Aulas práticas em Laboratório.
  • Prática de configurações.
  • Prática de ocorrências
  • Pratica de registro.
  • Prática de armazenamento e recuperação.

Instrutor:

Profissional de CFTV com mais de 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA em instalação e monitoramento  para grandes empresas, bancos, condomínios etc.

Assessoria pós-curso:

Após o término do treinamento, o aluno poderá retornar e sanar suas dúvidas sobre a matéria estudada.

Coordenação de ensino:

A coordenação de ensino é administrada pela Engenheira Suely Pires, doutorada em Ciência da Computação pela COPPE UFRJ e Mestre em Ciência da Computação pelo IME.

ATENÇÃO: Os treinamentos e formações poderão, sem aviso prévio, ter seus conteúdos atualizados, alterados e substituídos, à medida que ocorram atualizações ou descontinuação nas tecnologias.


 

GALERIA DE IMAGENS

AULAS DE CFTV E VISITAS TÉCNICAS

Para realizar este módulo, o aluno deverá ter conhecimentos de Windows  e  Internet.

Cursos Relacionados

Confira os cursos relacionados abaixo

CFTV ACESSO REMOTO

CFTV IP

ESPECIALISTA EM CFTV

ENTRE EM CONTATO

Envie seu contato, ele é muito importante para podermos atendê-lo melhor.

Nosso Endereço

Av. Treze de Maio nº 23 - 8º Andar Centro - Rio de Janeiro RJ

Telefone +55 (21) - 2210 - 1180

WhatsApp: +55 (21) - 97879-2520

Email: cursoadv@cursoadv.com.br